Aquele que dá testemunho destas coisas diz: "Sim, venho em breve! " Amém. Vem, Senhor Jesus!
Open
X

Ministério de Comunicação. Disseminando o evangelho.

A Importância da Comunicação Eficaz. -Através dos anos, vieram à Igreja instruções divinas sobre a importância do uso dos modernos meios de comunicação de massa na disseminação do evangelho. Temos sido aconselhados:

“Devemos utilizar todos os meios possíveis para levar a luz diante do povo. Utilize-se a imprensa e todo meio de propaganda para chamar a atenção para o trabalho.” -Testimonies, vol. 6, pág. 36.

“Descobrir-se-ão meios para alcançar os corações. Alguns dos métodos usados nesta obra serão diferentes dos que foram usados na mesma no passado.” -Evangelismo, pág. 105

O Ministério de Comunicação demanda o apoio de cada membro leigo, cada obreiro da igreja e cada instituição denominacional. O Departamento de Comunicação promove o uso de um consistente programa de relações públicas e de todas as modernas técnicas de comunicação, tecnologias sustentáveis e mídia na propagação do evangelho. Ele requer a eleição de um(a) diretor(a) de Comunicação em cada igreja local, e, onde for necessário, uma Comissão de Comunicação.

O Trabalho do(a) Diretor(a) de Comunicação

O(a) diretor(a) de comunicação da igreja tem a responsabilidade de reunir e difundir notícias. Ao surgirem oportunidades, apresentará pessoas de interesse em programas de entrevistas no rádio e na televisão, e tomará providências para prestar informações sobre tais pessoas. Fará todo o esforço possível para manter um relacionamento de amizade e cooperação com os editores e outras pessoas ligadas aos meios de comunicação. (Ver Notas, #15, pág. 129.)

O(a) diretor(a) de Comunicação colaborará com o(a) diretor(a) de Comunicação da Associação/Missão na execução dos planos do Campo local e apresentando os relatórios solicitados. Também apresentará relatórios periódicos nas reuniões administrativas da igreja

Fonte: http://www.advir.com.br/sermoes/especial/deptos_iasd/comunicacao.asp